Não podemos vender ilusão aos caicoenses, defende Francielle


A pré-candidata a prefeita, Francielle Lopes, reuniu amigos na última quinta-feira para apresentar o modelo de campanha que será desenvolvido pelo Solidariedade em Caicó. “Em pleno momento de crise econômica, política, moral e administrativa, não iremos pra rua vender propostas boas de ouvir e difíceis de executar. Estamos cansados de tanta conversa bonita. Nosso plano de governo será objetivo, enxuto e consistente”, destacou Francielle.

Limite de recursos e de pessoal seriam os principais motivos para priorizar uma reforma administrativa, segundo a pré-candidata. “Se a gente acredita que a solução de Caicó está em Caicó, a solução da prefeitura estará na prefeitura. Se você em sua casa, de repente, tem uma gratificação cortada, você terá que cortar gastos para a sua sobrevivência. Nos propomos a fazer auditoria, a otimizar o serviço público”, enfatizou Francielle.

Ela destacou ainda que o carro chefe da sua gestão será o desenvolvimento econômico, com medidas criativas e eficientes para fortalecer as iniciativas públicas e provadas. “A saúde, a educação e a segurança são importantes, mas é preciso recursos para viabilizar o que precisa ser feito. Se Caicó se desenvolver, empregar mais, produzir mais e vender mais, teremos um novo cenário com possibilidade de investimentos”, ressaltou a pré-candidata.

0 comentários: