Operação Maresia prende dupla por tráfico de drogas no RN

Policiais civis de São Bento do Norte deflagraram a Operação “Maresia”, nas primeiras horas desta quinta-feira (07) na cidade de Caiçara do Norte, e prenderam Luiz Carlos da Silva Fernandes, vulgo “Novinho”, 20 anos, e Patrick Diogo Gomes da Silva, conhecido como “Kakê”, 22 anos.

A operação cumpriu dois mandados de prisão e busca e apreensão, visando a desarticulação do tráfico de drogas na região, que já estava sendo planejada há algum tempo. Durante a ação da polícia, foi encontrada a quantia de R$ 600,00 reais fracionados na casa de Patrick.

Ele respondia judicialmente pela prática de ato infracional, cometida quando era menor de idade. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Jaime Groff, que comandou a operação, os alvos estavam sob investigação e faziam parte de uma quadrilha de traficantes que estava sendo desarticulada na região pela polícia civil.

“É bastante provável que o dinheiro encontrado na residência de Patrick seja oriundo do tráfico de drogas, considerando que ele atualmente está desempregado”, afirmou o delegado Jaime Groff. A dupla será conduzida ao sistema penitenciário, onde deverá ficar à disposição da Justiça, podendo cumprir uma pena que varia entre 05 (cinco) à 15 (quinze) anos de reclusão, além de pagar o valor de 500 à 1.500 dias-multa.

0 comentários: