Polícia Civil prende homens e apreende armas e munições escondidas

 http://portalbo.com/img/imagecache/650x400_7kvW1L8s21147G6ckp5d.jpg
 
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró, com o apoio da 2ª Delegacia Regional, prendeu, nesta quarta-feira (20) na cidade, Franscisco Gildo Gonçalves da Silva Júnior, 28 anos, Rafael Robson de Souza Gomes, 28 anos, e Thiago Henrique de Souza Silva, 28 anos, por portarem ilegalmente armas de fogo de uso restrito.

Através de uma denúncia anônima, policiais realizaram uma abordagem em uma casa localizada no bairro Aeroporto, a qual estavam os três homens, e encontraram no local um guarda-roupa com um fundo falso. Em seu interior, a polícia encontrou: duas pistolas, sendo uma “Glock” 9 milímetros de fabricação austríaca, e uma outra do tipo “tatical” calibre 40; 50 munições calibre 40; 10 munições de fuzis; munições de 9 milímetros; munição de 25 milímetros; 6 celulares, R$ 4.000,00 reais fracionados; e uma lanterna de cabeça, utilizada com frequência em explosão de caixas bancários no período da noite.

Na casa tinham três carros e uma moto, sendo um honda civic preto blindado, um peogeut prata, um savero branco. Segundo o delegado da Delegacia Regional de Mossoró, Dennys Carvalho, os três homens já respondiam processos na justiça por vários crimes. “Dos três indivíduos presos na tarde de hoje, todos já tinham passagem na polícia e respondiam por crimes. Franscisco respondia por associação e tráfico de drogas, além de dois roubos no Ceará, Rafael também respondia pelo crime de tráfico, e Thiago por assalto a mão armada em Pau dos Ferros”, detalha o delegado de Mossoró, Dennys Carvalho. O trio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa, e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
 
Fonte: Portal BO

0 comentários: