Pré-candidato João Braz desenvolve Projeto Calçada Cidadã


Antes da largada da campanha eleitoral oficialmente em agosto, os pré- candidatos estão aproveitando a pré-campanha para iniciar uma nova modalidade para conquistar apoios dos eleitores e interagir com a população.

De acordo com o repórter Paulo Júnior (Agência de Notícias Correio do Seridó), as pequenas reuniões nas residências e comunidades estão em evidência e será uma das novidades da campanha neste ano. Isso vai contribuir para diminuir ainda mais, os tradicionais comícios com grandes estruturas de som e outros atrativos para atrair o eleitor.

Em Caicó, o pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, João Braz vem realizando o Projeto “Calçada Cidadã”, onde realiza reuniões comunitárias com a presença da sociedade e proporciona um debate popular para apresentar o Plano de Governo (ainda em construção).

No sábado (09), João Braz esteve na Comunidade Rural do Umari. “Lá apresentamos e debatemos nosso Plano de Governo (ainda em construção) para Caicó e ouvimos muitas propostas e questionamentos dos moradores”, disse João Braz. O Projeto “Calçada Cidadã” começou na quarta-feira, no bairro Paraíba, onde na ocasião, o pré-candidato João Braz apresentou e debateu o Plano de Governo e ouviu muitas propostas da comunidade.

0 comentários: