Suspeito de assalto é baleado em confronto e detido com adolescentes armados


Três jovens, sendo dois deles adolescentes, foram detidos neste sábado (23), após realizarem assaltos e chegarem a entrar em confronto com policiais militares. Um suspeito maior de idade acabou sendo baleado na ocorrência.

O sargento Eclésio, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que uma equipe estava em diligências quando recebeu informações de suspeitos armados realizando assaltos no Nova Natal. Foram feitas diligências e os policiais se depararam com os suspeitos no loteamento Boa Esperança. Ao avistarem a PM, os suspeitos atiraram contra a viatura. Foi então que houve um revide por parte dos policiais.

Um jovem identificado pelo nome de Vinícius e conhecido pelo apelido de Pequeno foi baleado. Ele conseguiu escapar do cerco e os dois adolescentes foram apreendidos em flagrante. No entanto, ainda segundo o sargento Eufrásio, pouco tempo depois, o jovem Vinícius deu entrada no hospital Santa Catarina com ferimento de tiro. Os policiais foram acionados e então o identificaram como o envolvido na ocorrência. Além deter os suspeitos, a polícia apreendeu uma arma de fogo e uma faca que era usada pelos criminosos nos assaltos.

Fonte: Portal BO

0 comentários: