América enfrenta o Fortaleza e ainda sonha com o G4 da Série C


O América enfrenta o Fortaleza na noite deste domingo (7), a partir das 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Distante dos lideres, o alvirrubro ainda sonha com o G4 e a classificação, mas, precisa se recuperar o quanto antes para ainda continuar com chances. Atualmente, as duas equipes estão em situações bastante opostas na tabela de classificação. Enquanto o América é apenas o sétimo, com treze pontos, o Fortaleza é o vice-líder do grupo A, com dezenove pontos.

Na primeira partida entre eles, o tricolor de aço derrotou os rubros na Arena das Dunas por 3 a 0. De acordo com o pesquisador de futebol, Marcos Trindade, América e Fortaleza já se enfrentaram trinta e duas vezes, onde o tricolor venceu dez confrontos e o alvirrubro levou a melhor em nove jogos.

Para o confronto deste domingo, o alvirrubro terá os desfalques de Gustavo e Memo, que estão suspensos, além de João Paulo, Raul e Rômulo, que estão se recuperando de lesão. Enquanto isso, o volante Felipe Macena volta a ficar a disposição do treinador após cumprir suspensão.

Rafael Araújo

0 comentários: