Batata pretende ampliar projetos para o homem do campo


Sábado em Caicó é dia de feira livre. E foi lá que o candidato a prefeito pelo PSDB, Batata Araújo, e seu vice Marcos do Manhoso foram conversar com os clientes, feirantes, o homem e a mulher do campo.

Depois de anos de estiagem, não faltaram reclamações: escassez de água, estradas esperando por recuperação, mata-burros e escolas precisando de reformas. Durante sua atuação parlamentar, Batata foi um dos vereadores que mais percorreu a zona rural do município. Conhece essas demandas e não deixou de falar sobre os projetos para o futuro.

“Queremos trazer para o meio do povo o projeto Saúde na Feira, onde uma unidade móvel vai oferecer atendimento na feira livre a quem vem da zona rural com diversos serviços em áreas como clínica médica, oftalmologia, pediatria e odontologia”, disse Batata.

Mas ele também quer levar a ação do poder público ao campo. “Além dos pleitos que já conhecemos, pretendemos ampliar os projetos ‘Habilitação para todos’ e ‘É lendo que se dirige’”. Esta segunda iniciativa foi criada por Batata para o homem do campo aprender a ler e tirar sua carteira nacional de habilitação de forma facilitada.

0 comentários: