Caminhão e carro particular são incendiados na zona Oeste de Natal


Dois veículos foram incendiados na madrugada desta segunda-feira (15) na zona Oeste de Natal. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), os casos foram registrados nos bairros de Felipe Camarão e Bom Pastor, onde um caminhão e um carro do tipo Strada foram totalmente destruídos pelas chamas, respectivamente.

Ainda de acordo com informações da Sesed, o primeiro caso aconteceu na rua Mar e Céu, por volta das 3h30 em Felipe Camarão, quando um caminhão que estava estacionado em via pública foi incendiado e destruído pelas chamas. Cerca de quinze minutos após o primeiro caso, o segundo aconteceu na rua Tenente Petrolino, no bairro Bom Pastor, onde um carro do modelo Strada foi tomado pelas chamas. Em ambos os casos, a polícia ainda não tem informações sobre suspeitos.

Embora tenha confirmado os ataques, a Sesed ainda não revelou se os dois incêndios têm ou não relação com os atentados promovidos por membros da facção criminosa Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte. Em Felipe Camarão, populares disseram ter ouvido os criminosos gritarem o nome do Sindicato do Crime durante a fuga.

Por: Rafael Araújo

0 comentários: