Carroceiro é morto após briga com a companheira em Cidade Nova


Um carroceiro de 39 anos identificado como Marcos Vitorino da Silva foi morto, na madrugada de sexta-feira (26), após uma discussão com a companheira, na rua Sampaio Correia, no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal. A suspeita de ter desferido um golpe no pescoço da vítima com um pedaço de vidro confessou o crime, mas disse que matou para se defender.

O fato foi registrado pelo Ciosp ( Centro integrado de operações de segurança pública), por volta das 3h. A companheira da vítima, Marta Silva relatou que vivia com Marcos há seis anos e meio e durante esse período a relação foi movida a violência. Nessa última briga ele quebrou o armário e com um pedaço de vidro tentou me matar, ainda me feriu com vários golpes, mas eu consegui empurrar ele, eu só lembro que vi o pescoço dele sangrando.

Eu só me defendi", relatou. Marta Silva não ficou presa por ter se apresentado após o ocorrido a uma autoridade policial, no entanto será ouvida na terça-feira pela equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa).

Por: Sérgio Costa

0 comentários: