Dupla armada foi detida no interior do RN com balas contendo veneno de rato


Populares acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), na tarde de sábado (27), informando que dois indivíduos em uma moto Honda POP, de cor preta, estariam circulando com uma arma na mão pelas ruas do Bairro Ouro Negro em Mossoró.

A PM foi acionada e durante o patrulhamento se depararam com uma dupla em uma moto com as mesmas características informadas. Ao perceberem a presença da polícia a dupla tentou se evadir arremessando uma arma de fogo, mas não conseguiram êxito na fuga e acabaram detidos. Um menor de 15 anos que seguia na garupa da moto assumiu a Propriedade do revolver calibre 32, que foi apreendido.

Na ponta das balas havia veneno de rato que torna o disparo mais letal e o menor alegou que era para se defender de supostos inimigos. O maior que conduzia a moto alegou na delegacia que estava apenas dando uma carona e que não sabia que o menor estava armado. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. A moto foi conduzida para o pátio da 2° DPRE já que o condutor não tinha carteira de habilitação.

Fonte: Passando na Hora

0 comentários: