"Esta na hora de derrubar as muralhas e faremos isso ao lado do povo", diz Nildson Dantas.

 http://sidneysilva.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Nildson-Dantas-tamb%C3%A9m-esteve-na-feira-livre-de-Caic%C3%B3-neste-s%C3%A1bado-696x438.jpg
 
A manhã deste sábado (20), para o candidato a prefeito Nildson Dantas (PSD) e o irmão Assis da Cosern foi dedicada à visita aos amigos que comercializam seus produtos no beco da troca e na feira livre, com muita luta e dignidade. Por onde a Caravana 55 passou foi recebida com bastante carinho e apoio ao projeto que vem a cada dia crescendo em mais adesões populares.

Ao levar a sua palavra no beco da troca, Nildson levantou a sua bandeira de mudança onde ele relata que não pode ser feita de maneira aleatória e sim consciente buscando eleger um prefeito que já tenha demonstrado que tem experiência, qualificação e que pode fazer diferente a partir do dia primeiro de janeiro.

"Nós estamos visitando de casa em casa sem vender ilusões e com um projeto para resgatar a auto estima do nosso povo para que Caicó venha recuperar as ações perdidas na saúde, cultura e educação e tantos outros setores que estão esquecidos, deixando a nossa população desacreditada com a política. Mesmo enfrentando as muralhas construídas pelos nossos adversários nós estamos ao lado do povo. Esta na hora de derrubar as muralhas e faremos isso ao lado do povo", disse Nildson Dantas.

0 comentários: