Exército faz operação especial na Zona Sul de Natal


A tropa de polícia do Exército fez uma operação especial nas Zona Sul de Natal na tarde desta terça-feira (9). Os militares abordaram motoristas e a ação contou com o apoio de cães farejadores. Também houve uma simulação do reforço às tropas que já estão em pontos estratégicos da cidade.

A ação aconteceu na Avenida Ayrton Senna. De acordo com o Exército, operações como esta vão acontecer em vários pontos de Natal e nas cidades da região metropolitana. Para isso os militares da polícia do Exército de Natal receberam o reforço de 100 militares que vieram de Recife. A tropa pernambucana se uniu aos 60 militares de Natal especializados em ações policiais.

Exército nas ruas: 

Homens do Exército, Marinha e Aeronáutica chegaram ao Rio Grande do Norte no dia 3 e se integraram às forças estaduais de segurança pública no combate aos ataques que começaram no dia 29 de julho. Vários ônibus, prédios públicos e postos policiais foram incendiados ou depredados. Os militares – provenientes de Pernambuco, Ceará e Paraíba e do interior do RN – devem ficar em Natal e na região Metropolitana até o próximo dia 16. Na solenidade de lançamento, o governador Robinson Faria quebrou o protocolo e apelou para que esse prazo seja estendido.

Fonte: G1-RN

0 comentários: