Fugitivo de Alcaçuz é baleado ao tentar abastecer carro no RN


Um fugitivo da Penitenciária Estadual de Alcaçuz foi baleado no fim da tarde desta segunda-feira (15), em Mossoró ao tentar abastecer um carro roubado. Segundo a polícia, o foragido foi identificado como Lemoel Correia de Melo, de 38 anos. O foragido é suspeito de integrar uma quadrilha denominada de “Novo Cangaço”, que é especializada em roubos de bancos e tem ramificações no Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco e Paraíba.

Lemoel teria roubado um veículo Saveiro nas proximidades do mercado do Alto da Conceição. No entanto, quando parou no posto de combustíveis, nas proximidades do Cemitério Novo, na BR-304, o suspeito foi reconhecido por um policial que estava no local. Antes mesmo de ser abordado, o fugitivo percebeu que foi reconhecido e entrou no carro para fugir do local, mas acabou sendo baleado no pescoço. Mesmo ferido, o acusado conseguiu sair do local, porém, acabou sendo preso pela polícia posteriormente.

Ferido no pescoço, o suspeito foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas, após receber alta médica, o acusado foi levado a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo crime de roubo. Nesta terça-feira (16), Lemoel deve ser transferido de volta a Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

Por: Rafael Araújo

0 comentários: