Grupo Tático Operacional prende três homens em Apodi e Macau

A Polícia Militar, por meio do Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu na tarde desta quinta-feira (11) uma dupla com animais caprinos roubados na Serra do Apodi.

A PM foi informada do furto e durante diligência encontrou a dupla em um veículo com vários bodes, e no momento da abordagem chegaram a oferecer valores ilícitos aos militares que diante do ato criminoso deram voz de prisão a Fábio Ferreira de Oliveira e Ederlânio da Silva Macedo, 35 anos, que já havia sido preso em outra operação da Polícia Civil.

Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para a realização do flagrante. Em Macau, os policiais do Grupo Tático Operacional prenderam na noite desta quinta-feira um homem identificado como Railson Camilo Silva de Souza, 19 anos, após ser flagrado com maconha.

Durante diligências, os militares visualizaram Railson e um adolescente nas proximidades da Praia de Camapum em atitude suspeita. Ao serem abordados foi encontrado com eles o entorpecente. Diante do flagrante eles foram conduzidos à Polícia Civil.

0 comentários: