Mecânico foi executado com 11 tiros no Bom Pastor em Natal

Um homem identificado como Robinson Silva de Souza, de 22 anos, foi executado na manhã desta sexta-feira (12) no bairro Bom Pastor, na zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, a vítima estava com o carro estacionado na travessa Paiatis, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam várias vezes contra ele.

O oficial de operações do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sargento Franklin, revelou que a vítima trabalhava como mecânico em uma oficina localizada neste mesmo bairro, localidade onde ele também morava.

Apesar do crime ter características de execução, ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato “O que sabemos é que dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e dispararam onze vezes contra ele. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio”, destaca o sargento.

O assassinato aconteceu por volta das 8h e o corpo da vítima já foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Por: Rafael Araújo

0 comentários: