Município de Caicó tem o dever de ser efetivo no apoio à segurança


Na noite desta quinta-feira (18), o candidato a prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), participou de reunião promovida pelo Conselho Comunitário de Cooperação para Defesa Civil. Durante o evento, o juiz de Execuções Penais, José Vieira de Figueiredo Júnior, sugeriu que os candidatos presentes tivessem um tempo para expor seu plano de governo e a ideia foi acatada.

Antes, o subtenente PM Marcelo Coelho fez uma explanação sobre projetos para a área de segurança pública. Batata teve dez minutos para falar e aproveitou para dizer que a “única indústria que cresce, no momento, em Caicó é a do crime e isso precisa mudar”. Ele destacou que o município de Caicó tem o dever de ser efetivo no apoio à segurança “com a criação da guarda municipal, além da municipalização do trânsito”.

“Nós defendemos a criação do GGI (Gabinete de Gestão Integrada de Segurança), Conselho Municipal Antidrogas e apoio a projetos sociais para inserir os jovens em atividades esportivas, diminuindo o risco de consumo de entorpecentes”, destacou Batata durante o seu tempo. O candidato também defendeu o apoio a projetos como Educação de Trânsito na Escola, patrulheiros mirins e o sistema de monitoramento de câmeras, entre outras ações

0 comentários: