“Não vamos poupar esforços pra combater a chaga chamada violência em Caicó”, diz João Braz


Atendendo ao convite feito pelo presidente do Conselho Comunitário de Cooperação para Defesa Civil, Sueliton Paiva, o candidato a prefeito de Caicó pelo PCdoB, João Braz de Araújo, participou na noite desta quinta-feira, 18, de um debate que discutiu os planos para segurança pública em Caicó.

O evento aconteceu na igreja dos Mórmons e contou com a participação do Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Major Nitoildo Dantas, do Juiz da Execução Penal, José Vieira, de representantes da Pastoral Carcerária, do Sistema Penitenciário em Caicó, além de representantes da sociedade civil organizada.

Cada candidato teve dez minutos para apresentar suas propostas. O advogado e prefeitável João Braz, ao fazer uso da fala citou o artigo 144 da Constituição Federal . “A Constituição Federal diz em seu artigo 144, de forma muito clara, que a obrigação da segurança pública é do Estado. No entanto o mesmo artigo abre a possibilidade do município também atuar quando diz que é uma obrigação de todos. A nossa gestão vai atuar promovendo políticas públicas de prevenção voltadas para educação, saúde e assistência social. O nosso compromisso é de resolver de uma vez por todas essa chaga da sociedade e não vamos poupar esforços”, declarou.

0 comentários: