Passeata, carreata e comícios no Bairro Paraíba marcaram o primeiro dia de campanha de Tadeu e Deibi

 
 
Os candidatos Judas Tadeu e Deibi Dantas (PROS), deram início a sua campanha rumo a vitória em 2 de outubro, pelo Bairro Paraíba, precisamente na Rua Itans, antiga Rua do Macaco, lugar onde se iniciou a vida pública do deputado estadual Vivaldo Costa, em 1972.

Durante todo o dia, Tadeu e Deibi, acompanhados dos candidatos vereador da coligação "Caicó tem Jeito" (PROS e PSB), visitaram as residências dos moradores e confirmaram na receptividade de cada um o anseio de mudança na política. "Nós somos jovens médicos com vontade de fazer o melhor por nossa cidade. Vontade de tirar Caicó do atraso em que se encontra e vamos fazer isso. Percebemos no olhar e nas palavras das pessoas o desejo forte de mudança", disse Tadeu.

À noite, uma grande movimentação política se formou. Os vereadores, Tadeu, Deibi, o Papa Jerimum e o povo, começaram uma passeata/carreata e ganharam as demais ruas do Bairro. Em uma de suas falas, o Papa Jerimum, reafirmou que Tadeu e Deibi, representam a mudança tão almejada pelo povo. "Eles são jovens sim e tem desejo de colocar Caicó nos trilhos do desenvolvimento e vão fazer. São inteligentes e tem no sangue o amor por essa terra", disse.

0 comentários: