Operação combate tráfico de drogas e prende sete na Zona Leste de Natal


Uma operação das polícias Civil e Militar, iniciada nas primeiras horas desta quinta-feira (4), prendeu sete pessoas e cumpriu 22 mandados de busca e apreensão na Zona Leste de Natal. Batizada de 'Eirene', a ação combate crimes de tráfico de drogas na cidade.

Segundo a Polícia Civil, a operação contou com o apoio de 130 policiais. As prisões aconteceram nos bairros de Brasília Teimosa, Rocas e Passo da Pátria. A ação foi planejada antes de acontecerem os ataques criminosos no estado. Mas, entre os sete presos, alguns fazem parte de uma facção que vem coordenando os atentados", informou Gustavo Mariano, assessor da Polícia Civil.

'Eirene' é uma deusa da mitologia grega. Ela é a própria personificação da paz e faz parte das Horas, deusas que representam as estações do ano e a justiça natural. Eirene é representada como uma jovem carregando uma cornucópia (cesta de frutos em formato de chifre), uma tocha, um cetro ou um ríton (um antigo recipiente para beber). Diz-se que ela é filha de Zeus e Themis.

Fonte: G1-RN

0 comentários: