PM prende suspeitos em cidade Seridoense com revólver e R$ 4.000,00

Policiais Militares do GTO realizavam um patrulhamento de rotina no final da tarde dessa terça-feira (02/8), no município de Lagoa Nova quando se depararam com um veículo Fox em atitude suspeita com três ocupantes e resolveram abordá-lo.

Nenhum dos homens portavam documentos e não residem no município, sendo assim, foram até a pousada onde estavam hospedados e para surpresa da guarnição foi encontrado no apartamento um revólver Rossi calibre 38, municiado e a quantia de R$ 4.000,00 mil reais em dinheiro.

Apenas um dos suspeitos portava documentos, outro alegou ser menor de idade e o outro deu um nome que ainda tá sendo levantado e um deles já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia suspeita que o trio estava tramando alguma ação criminosa aqui na região. Os depoimentos deles são contraditórios, um deles alega ser comerciante e que estariam apenas curtindo aqui na região.

Os acusados foram encaminhados para Caicó e foram identificados como; Willame Rodolfo de Lima Araújo, 49 anos, natural de Santa Cruz, reside em Natal (Não portava documentos), Ivanisio Ferreira do Carmo, 33 anos, natural e residente em Natal e um adolescente de 14 anos.

Fonte: J Júnior

0 comentários: