Roberto: “Quando eu disse aqui que queria ser prefeito para não deixar que o Sabugi ficasse sem a ambulância, eu cumpri”

 
 
Dando continuidade à agenda programada para atender as visitas a boa parte das comunidades rurais do município de Caicó, o prefeito Roberto Germano e o seu candidato a vice-prefeito Alex Dantas, acompanhados de candidatos a vereador, estiveram no perímetro irrigado Sabugi, abrangendo as vilas I e II, nesta tarde e noite de quarta-feira (17).

O Sabugi teve atenção da gestão do prefeito Roberto Germano. O acesso contou com o serviço da operação tapa-buraco, recuperação de estradas vicinais, ações de combate a estiagem, além de ações de saúde como a garantia para que a Equipe de saúde da família tenha sua equipe completa.

Durante a visita, Roberto recebeu o agradecimento por ter atendido uma antiga reivindicação da comunidade. “Quando eu disse aqui que queria ser prefeito para não deixar que o Sabugi ficasse sem a ambulância, eu cumpri meu compromisso e hoje recebi o agradecimento por parte dos moradores. Agora já fizemos o projeto da iluminação pública na saída da zona Oeste as vilas e isso será uma realidade nos próximos meses”, disse.

0 comentários: