Sesed confirma novas ocorrências e número de ataques no RN chega a 111


A Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte atualizou, na manhã desta quarta-feira (10), a quantidade de atos criminosos ocorridos no estado nos últimos dias. Segundo a Sesed, que também confirmou os atentados registrados no domingo (7) em Montanhas e Senador Georgino Avelino, e também os que aconteceram em Natal nesta terça (9), sobe para 111 o número de ataques. 
 
Até o momento, 38 cidades potiguares foram alvos dos bandidos, e 109 pessoas já foram presas suspeitas de participação direta ou de envolvimento nos crimes.Em Senador Georgino Avelino, um incêndio destruiu um ônibus, um caminhão e uma retroescavadeira que estavam em uma garagem da prefeitura. Já em Montanhas, uma kombi sucateada foi queimada.

Os outros dois atentados, os mais recentes, ocorreram nesta terça (9) na capital potiguar. Durante a madrugada, uma base da Polícia Militar foi incendiada no conjunto Parque das Dunas 6, no bairro de Pajuçara, na Zona Norte da cidade. Pela manhã, um grupo tentou colocar fogo em um ônibus no bairro de Mãe Luíza. Uma equipe da PM que fazia ronda na região conseguiu impedir a ação dos bandidos. Três suspetios fugiram, mas um adolescente foi apreendido.

Fonte: G1-RN

0 comentários: