Acusado de matar policial militar é preso em Felipe Camarão em Natal


Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam na noite desta quarta-feira (21), o acusado de assassinar no bairro de Cidade Nova o cabo da PM, Marcos Aurélio Lopes, crime ocorrido no dia 14 de novembro de 2015.

De acordo com a polícia, José Roberto de Brito, de 21 anos foi capturado na Travessa Santa Isabel, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste. O acusado era considerado foragido da Justiça com um mandado de prisão expedido pelo TJRN/3ª Vara Criminal de Natal, pelo crime de homicídio.

A prisão de José Roberto de Brito está sendo comemorada pela Polícia Militar que há meses realizava diligências para prendê-lo. O capturado foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul (DPZS), em Candelária para realização dos procedimentos necessários e posteriormente seu encaminhamento ao Sistema Prisional do Estado.

Após o assassinato, o acusado chegou a postar fotos nas redes sociais exibindo duas pistolas, inclusive uma delas seria de propriedade do PM assassinado.

Fonte: No minuto

0 comentários: