Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de supermercado em Parnamirim


Bandidos explodiram um caixa eletrônico localizado dentro de um supermercado no Centro de Parnamirim, na região Metropolitana, durante a madrugada desta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h, pelo menos quatro homens renderam os vigilantes no momento que eles se preparavam para receber outros funcionários. A quadrilha então detonou os explosivos no terminal de autoatendimento, no entanto, os criminosos não conseguiram violar o compartimento onde o dinheiro estava armazenado.

Segundo o subtenente Márcio, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), quando as equipes da PM chegaram ao local, os bandidos já haviam fugido. "A PM chegou ao local em apenas três minutos e os bandidos já não estavam mais lá", explicou. "Temos imagens de vídeos de câmeras de segurança que ainda vamos analisar, para tentar identificar os suspeitos", disse o militar.

Os policiais localizaram ainda um saco contendo diversos grampos, que deveriam ser deixados nas ruas para furar os pneus das viaturas em uma eventual perseguição. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: No minuto

0 comentários: