Batata já participou de vários debates nas eleições 2016 de Caicó

 
 
Diante das recentes especulações de que o candidato a prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), estariam “fugindo” dos debates entre os demais postulantes ao cargo, ele lembra que participou de todos os encontros promovidos recentemente por instituições na cidade.

O primeiro deles ainda como pré-candidato, promovido pelos mototaxistas e taxistas, foi realizado no auditório da Casa do Empresário, em 21 de junho deste ano. E mais dois encontros promovidos pelo Conselho Comunitário de Cooperação para Defesa Social de Caicó, nos dias 08 de julho e 18 de agosto, onde inclusive três candidatos faltaram. Batata ainda participou de reuniões do mesma entidade, onde expos suas propostas.

O candidato do PSDB debateu com seus adversários durante o seminário jurídico “Jus et Justitia”, no dia 26 de agosto, propostas para o município. Mais recentemente, Batata compareceu à reunião promovida pelo SEBRAE, em 06 de setembro, para apresentar propostas ao setor produtivo e recebeu cartilha do prefeito empreendedor.

O último evento em que Batata esteve presente foi o diálogo promovido pelo Fórum do Campo, através do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no dia 14 de setembro, mas teve que se ausentar por problemas de saúde.
 
Fonte: Assessoria
 

0 comentários: