Dois homens morrem e um fica ferido após confronto com a PM em Macaíba


Três suspeitos foram baleados e dois morreram na noite desta segunda-feira (5), na BR-226, próximo ao distrito de Mangabeira, em Macaíba, região Metropolitana de Natal.

De acordo com a polícia, a perseguição começou quando policias do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) receberão informações que os homens estariam praticando roubos com um veículo modelo TR4 preto. Ainda segundo a polícia, ao se depararem com o veículo suspeito, os policiais passaram a realizar o acompanhamento, neste momento os bandidos perceberam a ação, iniciando então uma troca de tiros.

Durante o confronto três suspeitos acabaram sendo atingidos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Macaíba. Contudo, dois deles não resistiram e morreram. O terceiro homem foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

De acordo com informações da PM, foram apreendidas duas revólveres em poder dos suspeitos. Havia ainda um quarto suspeito que conseguiu fugir através de um matagal e até o momento ainda não foi localizado.

Fonte: No minuto

0 comentários: