Homem ateia fogo na própria casa e morre queimado dentro dela no RN


O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, foram acionados por volta das 22:20h desta segunda-feira (19), para uma ocorrência no Planalto 13 de Maio em Mossoró, onde um homem teria ateado fogo no interior de sua residência e permanecido no interior do imóvel.

De acordo com as primeiras informações Severino Ramos da Silva, 55 anos, que trabalhava de padeiro teria ameaçado sua mulher e sua filha com uma faca na mão, obrigando as duas saírem de casa, e em seguida praticou ato, ateou fogo no colchão e em seguida abraçou o mesmo. Os moradores da região tentavam com baldes de água apagar as chamas porém o fogo se alastrou rapidamente. O Corpo de Bombeiros chegou rápido, porém nada pode fazer para salvar a vida do homem.

Segundo relatos dos policiais da ROCAM uma cena realmente chocante ao entrar na casa e ver o corpo totalmente carbonizado na cama. Segundo vizinhos, ele a esposa sempre vinham brigando constantemente, e por motivos de ciúmes.

Fonte: Passando na hora

0 comentários: