Homem é detido em Ceará-Mirim com carro apropriado de locadora e pistola carregada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou no fim da tarde desta Quarta (28), a detenção de um homem que estava com uma pistola e dirigia um carro obtido irregularmente de locadora de veículos. Contra ele também havia dois mandados de prisão em aberto, emitidos no Mato Grosso, por receptação de veículos.

O flagrante ocorreu em Ceará-Mirim, na BR-406, quando uma equipe da PRF fiscalizava. Ao abordar o VW Gol, que estava com três ocupantes, os policiais descobriram que havia boletim de ocorrência registrado em Recife/PE por apropriação indébita daquele carro, que fora alugado em junho deste ano e não devolvido. Os PRFs também encontraram uma pistola Taurus, calibre 380, além de 14 munições. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim, onde continuaram as pesquisas sobre os indivíduos.

Foi descoberto que o motorista, um homem de 37 anos que estava com a arma, tinha dois mandados de prisão em aberto no Mato Grosso e um dos passageiros já havia cumprido pena por roubo de veículos. Contra o outro passageiro não havia registro. A investigação está a cargo da delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim.

Fonte: No minuto

0 comentários: