Jovem procurado por explosões de caixas eletrônicos é preso na PB com veículo roubado

Um motorista de 26 anos foi preso em flagrante quando conduzia uma caminhonete Frontier, de cor preta com restrição de roubo do estado de Pernambuco. O jovem tinha um mandado de prisão em aberto por furto qualificado (explosão de caixa eletrônico) e porte de arma de fogo. O caso aconteceu na cidade de Monteiro, no Cariri do estado, a 305 km de João Pessoa. De acordo com Thiago Santos, investigador da Polícia Civil de Monteiro, a Polícia Militar estava realizando rondas de rotina na cidade quando encontraram o veículo em atitude suspeita.

“Os policias fizeram a abordagem e quando pediram o documento do veículo constataram que o documento não batia com o chassi. Os militares levaram o jovem com o veículo para a delegacia e depois de investigações constatou que o veículo era clonado de um das mesmas características e tinha uma restrição de roubo desde julho.

O automóvel foi roubado no Recife-PE”, explicou o policial. Ainda segundo Santos, o jovem tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Campina Grande. “Ele era procurado por roubo e formação de quadrilha. O jovem já tinha cumprido pena no sistema penitenciário em Campina”, disse. O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Monteiro. Além de roubo e formação de quadrilha, o rapaz vai responder por receptação de carro roubado.

Fonte: Portal Correio

0 comentários: