Polícia Civil prende dois suspeito de homicídio em Caicó


A Polícia Civil de Caicó prendeu dois dos envolvidos no crime de morte ocorrido no dia 04 de setembro deste ano por volta das 22h30min no Bairro Walfredo Gurgel, que teve como vítima, Jândson Bezerra da Silva, o “Jandinho”.

Pelo menos três pessoas foram identificadas como sendo os responsáveis pelo crime. Um deles é Dálisson de Lima Queiroz, o “Mancuzinho” que já estava preso acusado de roubo em uma loja na cidade de Itaporanga na Paraíba. O outro é Rodrigo Fernandes de Brito, de 18 anos, detido na cidade de São José do Seridó, por policiais militares de posse de mandado de prisão. O terceiro envolvido no homicídio ainda está foragido. Ele é menor de idade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, às linhas de investigação apontam para possível disputa entre facções criminosas ou até mesmo desavenças pessoais. A Polícia Civil está precisando da colaboração da população. Qualquer informação relevante que possa ajudar na investigação pode ser passada para o telefone: 3421-6029. Também podem ser repassadas informações pelas redes sociais, mas, nesse caso, é necessário que se identifique.

Fonte: Sidney Silva

0 comentários: