Bandidos explodem agência bancária de Governador Dix-Sept Rosado


Uma quadrilha invadiu o município de Dix-Sept Rosado na madrugada desta quarta-feira (12) e explodiu a agência bancária do Banco do Brasil da cidade. Apesar da explosão, a Polícia Militar informou que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do banco.

O major Maximiliano Luiz disse que a ação criminosa levantou suspeitas da população local. “Os populares estranharam a chegada de dois carros de fora na cidade e imediatamente nos acionaram. Enviamos nossa equipe ao local, mas quando chegamos lá, os criminosos já tinham fugido”, relata.

Apesar de não ter chegado após a fuga e não ter conseguido localizar os criminosos, a polícia acredita que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro porque precisaram fugir rapidamente para não serem capturados.

Ainda de acordo com o major Maximiliano, os veículos utilizados na ação criminosa, um Fox Branco e uma caminhonete, foram localizados pela PM. No Fox, os policiais encontraram uma marreta, um rádio portátil, uma capsula arma .40 e um cartucho de 12. O Fox foi localizado pelos policiais em uma estrada carroçável, que liga a cidade de Governador Dix-Sept Rosado a Upanema.

Por: Rafael Araújo

0 comentários: