Defur prende trio suspeito de efetuar diversos roubos em Natal


Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prendeu três pessoas em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (6). O trio foi detido em duas residências, localizadas na zona Norte de Natal e a Polícia Civil solicita que possíveis vítimas deste grupo confirmem a autoria de assaltos que foram efetivados pelos suspeitos.

As prisões foram efetivadas em decorrência de buscas feitas para localizar o foragido da Justiça Francisco Damião Virginio de Oliveira, conhecido por Aleijado ou Paulada. Ele não estava no local, mas os policiais prenderam a esposa dele, Leda Pontes de Andrade, 33 anos. Ela estava com um revólver calibre 38 e uma arma longa de fabricação caseira.

Os policiais continuaram empreendendo buscas para localizar Francisco Damião e foram até a casa de parceiros dele e prenderam Leandro Santos Elias, 34 anos, e Ivonês Paulino Soares, conhecido por ''Nego", 43 anos. A dupla estava com um revólver, calibre 32, com numeração suprimida.

No minuto

0 comentários: