Moto roubada de mototaxista em Caicó foi recuperada pela PM


Na noite deste sábado (às 18h30min), a Central de Operações da Polícia Militar – COPOM – foi acionado devido a denuncia de que dois homens estariam em uma moto de cor branca em atitude suspeita no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.

Policiais da Rádio Patrulha foram checar a informação chegando na Rua Maria da Luz na esquina da Vila de Manoel Garcia. Ao fazerem o cerco policial dois elementos, sendo um de capacete e outro sem, fugiram em uma moto por uma rua de difícil acesso.

No local os policiais encontraram uma moto Honda C/G Titan 150, de cor branca, placa QGB 5995 que havia sido tomada de assalto de um mototaxista na manhã de hoje no bairro João Paulo II. Uma viatura da Cipam prestou apoio aos companheiros e conduziram o veículo até a DP para os procedimentos cabíveis.

Segundo testemunhas o FABIANO OIÃO e o ARTURZINHO dois velhos conhecidos da polícia chegaram ao local em duas motos, pouco tempo depois saíram em uma moto Yamaha de cor verde deixando a de cor branca para trás. Populares também informaram que os dois marginais citados estão “tocando o terror” fazendo ameças a pessoas do bairro.

Por CRN

0 comentários: