Moto roubada de mototaxista foi abandonada em frente ao Açougue Público de Caicó


Moto roubada na manhã de ontem foi encontrada abandonada em frente ao Açougue Público de Caicó nesta manhã. Uma ligação anônima deu o paradeiro da motocicleta. Uma ligação anônima feita por volta das 10h54min levou policiais do 6º BPM de Caicó a localizar a motocicleta que foi roubada do mototaxista “Dudé” que trabalha no Mototáxi Santana no Bairro Castelo Branco. 
 
O roubo aconteceu na manhã desta segunda-feira no bairro Boa Passagem no momento em que um meliante passou-se por passageiro e fazendo uso de um revólver tomou dinheiro, celular e a moto da vítima. Segundo o motoqueiro, na hora do roubo o ladrão chegou a dizer que iria fazer uma parada e em seguida iria abandonar a moto em um lugar fácil para que ele a encontrasse.

Coincidentemente e não menos importante de ser dito, na madrugada de hoje (entre 1 e 2 horas) policiais militares estavam realizando rondas de rotina no bairro Adjunto Dias, zona oeste. Ao avistar a viatura policial um motoqueiro, que estava em atitude suspeita e com os faróis dianteiros e traseiros apagados, acelerou rapidamente o veículo, fez manobras arriscadas e conseguiu fugir após um intenso acompanhamento tático.

Fonte: CRN

0 comentários: