Polícia Militar detém quatro pessoas e apreende armas e drogas na zona Norte de Natal


Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) intensificaram o patrulhamento tático nesta terça-feira (25) e prenderam dois homens de posse de arma de fogo, entorpecentes e munições durante a ação no Alto da Torre na zona Norte de Natal. Com o objetivo de saturar e inibir crimes praticados no local, a PM abordou diversos condutores de veículos em atitude suspeita.

Durante abordagem, os policiais conseguiram flagrar Rivael Marcolino Passos, de 24 anos, e Breno Caio Gimenes de Oliveira, de 18 anos, de posse de uma arma de fogo e 85 pedras de crack, 20 papelotes de pó branco semelhantes à cocaína, oito pedaços de maconha, uma balança de precisão e certa quantia. Diante do flagrante a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. 
 
O 4º BPM também apreendeu dois adolescentes de posse de arma de fabricação caseira furtando dentro de um supermercado no bairro Igapó. Ambos foram conduzidos à Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Portal BO

0 comentários: