Polícia Militar impede roubo em construtora de Extremoz


Policiais militares do Pelotão Destacado de Extremoz (PDE), na região Metropolitana de Natal, conseguiram evitar na segunda-feira (17) o roubo a uma construtora localizada no loteamento Central Parque Clube.

De acordo com a polícia, os PMs receberam uma denúncia de que pessoas suspeitas estavam retirando objetos de dentro da residência onde funciona o almoxarifado do estabelecimento. Chegando ao local, os policiais encontraram uma adolescente de 17 anos, que ainda tentou escapar, mas acabou apreendida.

Na frente da residência dois veículos estacionados, sendo um deles um FIAT Fiorino, de cor branca e placas JGK-8505, de Irecê/BA e uma Shineray Truck, de cor branca e placas KLL-0206, de Caruaru/PE. Dentro dos carros foram encontrados vários latões de tinta, portas, botijão de gás, material elétrico e outros objetos.

A adolescente foi levada até a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi constatado que contra ela havia um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Homero Lechner de Albuquerque, da 1ª Vara da Infância e da Juventude.

0 comentários: