Concurso PM RN: Definida a comissão para oferta de 600 vagas!


Excelente notícia para os concurseiros/as que aguardaram informações a respeito do concurso da Policia Militar do Rio Grande do Norte (Concurso PM RN). Foi definida a a comissão especial para acompanhamento do certame. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado. A comissão é composta pelo subsecretário de Recursos Humanos, Werbert Benigno, Carmem Lúcia, da Escola de Governo, pelo Tenente Coronel Andre Gustavo, major Ezau Macedo e pelo capitão João Batista.

De acordo com o governador Robinson Faria, a publicação do edital deverá acontecer no próximo mês e a oferta será de 600 vagas. “Até dezembro estarão disponíveis todos os editais para o concurso da PM, Itep, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil”, declarou. A oferta será para o Curso de Formação de Soldados (CFSD), para o Curso de Habilitação a Oficiais (CHO) e para o Curso de Formação de Oficiais (CFO).

São notícias que sem dúvida trazem mais ânimo aqueles que sempre se atualizam nos estudos e a sociedade como um todo que receberá esse incremento na segurança pública do estado. Caso você seja aprovado no Concurso PM RN para Soldado, receberá R$ 2.900 mil reais após o curso formação, enquanto na função de 2º Tenente (primeiro posto na carreira do oficial), R$ 7.900 reais mensais após o curso de formação (Valores referentes a março de 2016).

0 comentários: