Facções rivais trocam tiros e aterrorizam motoristas na Felizardo Moura em Natal

http://portalbo.com/img/imagecache/650x400_9l6b5d7B27U8575l9L73.jpg

Cerca de 20 homens fortemente armados de facções rivais promoveram cenas de guerra, durante uma troca de tiros, na noite deste domingo (06), Avenida Felizardo Moura, zona Oeste de Natal. Motoristas e pedestres que passavam pelo local relataram momentos de pânico durante a ação dos criminosos que foi contida pela Polícia.

De acordo com o Tenente Coronel Arthur, da assessoria de imprensa da PM, o fato ocorreu por volta das 23h, dois grupos rivais se encontraram próximo a comunidade do Mosquito e começou o tiroteio. "O Centro de Operações da Polícia recebeu vários informes de um possível arrastão no local e imediatamente foram acionadas duas viaturas, uma do 9° Batalhão e outra da Força Nacional. Duas pessoas foram encontradas ao solo e baleadas quando as guarnições chegaram", relatou.

Pelas redes sociais motoristas e pedestres definiram a ação dos criminosos como cenas de guerra causando correria e pânico. Alguns veículos chegaram a voltar pela contramão da Avenida para escapar do tiroteio. Um dos feridos foi identificado como Juliano Gomes da Silva e o outro não teve o nome revelado.

Fonte: Portal BO

0 comentários: