Incêndio danifica ônibus, muro de empresa e vegetação em Patos, na PB


Um incêndio em área residencial aconteceu na manhã de sábado (26), no bairro Brasília, no município de Patos, Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Rone Feitosa, que participou da ocorrência, o incêndio foi criminoso e atingiu o muro de uma empresa, carcaças de veículos, um ônibus particular e a vegetação do local.

Conforme informações do delegado, um homem teria começado a atear fogo em uma vegetação que fica na parte de trás de uma empresa de segurança. Logo em seguida, ateou fogo em carcaças de carros que ficavam próximas do local, em um ônibus particular e, um quarteirão depois, tocou fogo também em uma região de mato.

As imagens de segurança da empresa já foram solicitadas para tentar localizar o suspeito de realizar o incêndio. Segundo Rone Feitosa, uma testemunha conseguiu perceber quando o suspeito ateou fogo em alguns locais. A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, estiveram no local. Ninguém ficou ferido e os bombeiros conseguiram controlar as chamas.

G1 PB

0 comentários: