Moto foi furtada no centro de Caicó manhã do último sábado


Por CRN: Uma moto foi furtada na manhã de hoje na Rua Generina Vale no Centro de Caicó. Um desconhecido foi visto empurrando o veículo. O jadineiro MARIANO MINERVINO DE ANDRARE que trabalha em uma granja no bairro Itans teve sua moto furtada no momento em que foi à feira livre no Centro de Caicó. A moto trata-se de uma Yamaha/YBR 125 E, de cor preta, placa MXP 9229 de Caicó/N.

Segundo a vítima ele estacionou a moto por volta das 06h30min em frente a Erivan da piscina e foi à feira de frutas e ao retornar alguns minutos depois com algumas compras a moto não encontrava-se mais no local.

Uma testemunha (mulher) disse a ele que visualisou um homem alto, de camisa branca e com mochila nas costas mexendo na moto, ela achou estranho, porém, pensou tratar-se do proprietário. Ainda segundo ela o ladrão forçou o guidão da moto, que estava travado, e saiu empurrando o veículo. MARIANO contou a polícia que a moto possui uma caixa verde (com cadeado) no banco traseiro onde econtrava-se o capacete de cor prata e estava com a ignição desgastada.

0 comentários: