Registro de assalto em fábrica de sacolas plásticas no Walfredo Gurgel em Caicó

O Copom foi acionado por volta das 18h30min devido a uma denuncia de assalto a mão armada em uma fábrica de sacolas plásticas localizada no bairro Walfredo Gurgel, próxima a Marmoraria Grammar. A fábrica fica nas proximidades da oficina de molas que foi assaltada na noite de óntem.

Segundo Eloilson, proprietário da fábrica, dois ladrões encapuzados praticaram o roubo. Ambos usavam toucos ninjas de cor preta cobrindo o rosto para não serem identificados. Uma das vítimas que estava no local percebeu que um dos ladrões tinha uma ‘tatuagem com letras’.

O dono da fábrica contou a polícia que os marginais chegaram e fugiram a pé, porém, pouco tempo depois ele ouviu o barulho do motor de uma moto, levando a crer que, os ladrões teriam deixado o veículo a uma certa distância e a usaram-no para fugir.

Uma viatura policial foi deslocada para o local e realizou diligências na tentativa de localizar e prender os assaltantes. Até o final da edição desta matéria não tivemos informações sobre o material roubado. Qualquer informação que possa levar a prisão dos assaltantes é só ligar para o 190 da Polícia Militar.

Por CRN

0 comentários: