Seridó Empreendedor: potencial da região faz empresários expandirem ensino superior em Currais Novos


Max Rosan dos Santos teve suas primeiras noções de empreendedorismo em Uberaba (MG), terra onde nasceu. Mas foi vindo morar em Currais Novos que ele criou seu próprio negócios, a Única Master, empresa que administra com sua mulher, Rita Saldanha. A escola iniciou com ensino infantil, depois médio, e hoje, com a Faculdade do Seridó, conta com ensino superior e pós-graduação.

Aproveitando as potencialidades da região, os empresários Max e Rita já estão buscando parceria para cursos de mestrado. Diga-se de passagem, a Única Master é um grande sucesso, que só faz engrandecer o Seridó, oferecendo ensino de qualidade e formando profissionais gabaritados.

Ouça da história de Max Rosan:

Participando da Feira do Empreendedor do Seridó, de 09 a 12 de novembro, em Caicó, você conhecerá essas e outras histórias de sucesso. Você perceberá que nada como juntar essa vocação natural da nossa gente com a orientação empresarial e as oportunidades de negócio geradas pelo Sebrae. Confira a programação e faça já sua inscrição: www.rn.sebrae.com.br/feiradoempreendedor

0 comentários: