Trio rouba carro de assessora de deputada em semáforo e é detido após capotar veículo

Um homem foi preso e dois menores apreendidos suspeitos de render uma mulher em um semáforo e roubar o veículo dela no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (23). Os suspeitos foram detidos depois de capotar o veículo da vítima, que é uma das assessoras de gabinete da deputada estadual Estela Izabel (PSB).

Segundo a assessoria da deputada, a mulher tinha parado no semáforo nas imediações do Estádio Almeidão quando foi surpreendida pelo trio armado, que exigiu que ela saísse do veículo Renault Sandero. Os suspeitos entraram no carro e saíram em alta velocidade.

De acordo com o capitão Francisco Clecitone, da Cavalaria da Polícia Militar, cerca de 200 metros do local onde o veículo foi roubado, um deles perdeu o controle da direção, bateu na mureta da pista e capotou do automóvel. Os assaltantes abandonaram o veículo e tentaram roubar outro carro, mas não conseguiram. O trio tentou fugir por uma mata, mas foi perseguido e detido pela Polícia Militar. Com os suspeitos, os policiais militares encontraram um simulacro de arma de fogo.

Por: Portal Correio

0 comentários: