ABC negocia retorno de Wallyson para 2017; time uruguaio pode dificultar acerto

Desvinculado do clube que o projetou nacionalmente desde 2007, o atacante Wallyson poderá retornar ao ABC no ano que vem. Segundo informações, as tratativas entre o clube e o jogador já foram iniciadas, entretanto, uma nova reunião entre dirigentes, jogador e representantes acontece nesta quinta-feira (29) para tratar da possibilidade.

O vice-presidente de futebol do ABC, Leonardo Arruda, confirmou que as conversas foram iniciadas e o clube espera ansiosamente por um desfecho favorável. O presidente Judas Tadeu está focado nessa situação e a gente espera que tudo saia como vem sendo planejado”, disse.

Wallyson, conforme informado anteriormente, deixou o ABC no final de 2007 após ser artilheiro do Campeonato Potiguar e um dos principais goleadores da Série C daquele ano. A princípio, o jogador foi para o Atlético-PR. De lá, rumou para o Cruzeiro-MG e desde então acumulou passagens por clubes como São Paulo-SP, Botafogo-RJ, Bahia-BA, Coritiba-PR e, por último, o Santa Cruz-PE, onde jogou a última edição da Série A.

0 comentários: