Força Nacional realiza ação social em creche de Natal


Militares da Força Nacional (FNSP), que estão no Rio Grande do Norte para atuar em parceria com os agentes de segurança do Estado no combate à criminalidade, realizaram ação social em uma creche no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal, nesta quinta-feira (22).

O local escolhido foi o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Haydee Monteiro, que atende crianças de 2 a 4 anos. Diferente dos presentes ‘normais’ que geralmente são doados nesta época do ano, os militares resolveram fazer uma ação diferente. “Nós conversamos com os diretores da unidade e eles me passaram que a maior necessidade para as crianças não seriam brinquedos e sim alimentos, pois eles estavam precisando muito. Então fizemos essa doação”, destacou o major Armando Vale, coordenador da operação da Força Nacional no RN.

Além da doação de alimentos na creche, os militares também ‘adotaram’ algumas cartas da campanha ‘Papai Noel dos Correios’, que é desenvolvida em todo o país e tem como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social.

0 comentários: