Homem tenta matar desafeto mas tem o revólver tomado por populares no Seridó


Por volta das 22:00 da ultima sexta-feira (02), populares acionaram o COPOM relatando que haviam dominado e tomado a arma de um jovem no bairro Santa Maria Gorete, em Currais Novos. Uma equipe de Patrulha foi enviada ao local, onde foi detido Rafael Reis de Oliveira, 29 anos. O curraisnovense detido apresentava sintomas de embriaguez e estava ferido com alguns hematomas pelo o corpo e sem parte de um dos dedos das mãos, mas não encontraram nenhuma arma.

O mesmo foi conduzido pela guarnição para o hospital regional, a princípio ele confessou que tinha ido armado cobrar um dinheiro a uma pessoa (vítima). Minutos depois populares voltaram a ligar dizendo que a arma, um revólver calibre 38, havia sido encontrada com três munições intactas.

A guarnição voltou ao local recolheu a arma, retornou ao Hospital e deu voz de prisão a Rafael que diante dos fatos mudou a versão e disse que não andava armado. A vítima disse aos policiais que Rafael chegou a sacar a arma e que seu enteado partiu para cima e conseguiu desarmá-lo com ajuda de outros populares, evitando assim, um mal maior. Vítima e acusado foram encaminhados para Caicó para os procedimentos cabíveis. Essa é a 29ª arma de fogo apreendida esse ano no município de Currais Novos.

J Júnior

0 comentários: