Polícia desarticula grupo suspeito de roubos e clonagem de veículos na PB

A Polícia Civil desarticulou um grupo suspeito de roubo e clonagem de veículos e assalto a um carro dos Correios, em Patos. Durante a ação, um homem de 25 anos foi preso, acusado de integrar o grupo criminoso.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Sylvio Rabelo, a ação foi iniciada a partir de uma denúncia anônima, dando conta de que um reboque havia sido roubado e estava no bairro São Sebastião. Ainda de acordo com a polícia, o veículo, modelo Celta, havia sido roubado em Campina e estava clonado com placas de um carro de mesmo modelo da cidade de Recife.

O grupo é suspeito de ter roubado três reboques no Sertão, de ter assaltado uma joalheria na cidade de Catolé do Rocha e de ter assaltado um veículo de transporte de valores de uma agência dos Correios, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ainda de acordo com a polícia, o grupo também tem vínculos com pessoas do estado de Pernambuco.

A prisão e as apreensões foram realizadas na última segunda-feira, (28), mas a polícia só divulgou as informações nesta quarta-feira, (30), para não atrapalhar as investigações. Parte do grupo conseguiu fugir. A polícia acredita que a quadrilha é composta por oito pessoas.

maispatos.com

0 comentários: