Polícia Militar do RN emite nota lamentando morte de policial

A Polícia Militar emitiu, no fim da tarde desta segunda-feira (26), nota de pesar pelo falecimento do cabo Ivan Márcio da Costa Xavier, que faleceu no início da tarde, após ser surpreendido por bandidos e ser alvejado com um disparo de arma de fogo. 

O PM estava em um ponto base próximo à uma agência do Banco do Brasil do bairro Cohabinal, Parnamirim, quando notou movimentação suspeita no local. Ouve troca de tiros e o policial foi atingido com um tiro no pescoço. 

Confira a nota na íntegra: 

É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar seu pesar pela morte do Cb PM Ivan Márcio da Costa Xavier, que faleceu no início da tarde desta segunda-feira (26), nas proximidades do Banco do Brasil do Bairro Cohabinal, Parnamirim, após ser surpreendido por bandidos e ser alvejado com um disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar se solidariza com os familiares, membros da corporação e amigos por esta perda irreparável e lamenta o ocorrido que resultou na morte do Cb PM Ivan. Informamos ainda que a Polícia Militar do Rio Grande do Norte está em diligências em toda região metropolitana com o fim de capturar os suspeitos envolvidos no fato.

Fonte: No minuto

0 comentários: