“Quero agradecer aos que aceitaram o desafio de construir uma nova história para Caicó”, disse Batata sobre secretariado

 
 
O prefeito eleito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), reuniu a imprensa, correligionários e representantes da sociedade para apresentar o seu secretariado. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (14), no auditório da Casa do Empresário. Parceiro da iniciativa, o escritório regional do SEBRAE apresentou a palestra sobre o empreendedorismo no setor público.

Batata reforçou como critério prioritário a formação de um grupo com perfil técnico, para promover uma gestão inovadora e transparente, em sintonia com os poderes Legislativo e Judiciário. “E que terá como leitura obrigatória o nosso plano de governo”, destacou o futuro prefeito do município. Até o final do ano ele deve apresentar o restante dos nomes, como secretários adjuntos e subprefeitos dos distritos.

Ele destacou, dentre outros aspectos, o compromisso com a gestão transparente, planejamento estratégico, atualização do Plano Diretor, municipalização do trânsito e compromisso com o desenvolvimento. “O governo começará com as pessoas certas nos lugares certos. Por isso, quero agradecer aos que aceitaram o desafio de construir uma nova história para Caicó”, disse Batata.

E como forma de avaliar o trabalho, o prefeito eleito lembrou que serão realizadas reuniões semanais com seus auxiliares, a fim de traçar metas e avaliar os resultados. Isso inclui a ida da prefeitura itinerante aos bairros de Caicó. “Temos que apostar na criatividade, pois não sabemos como a economia se comportará em 2017, mas temos que mostrar que é possível fazer diferente”, concluiu.

SEGUE LISTA DOS SECRETÁRIOS
 
Chefe de gabinete – Eduardo Dantas
Administração – Alex Alexandre
Tributação – Marcos Ailton
Planejamento – SubTenente Marcelo
Saúde – Sandra Brilhante
Assistência Social – David Evandre
Agricultura – Marcos Pinto
Meio Ambiente – Emanuel Sabino
Desenvolvimento e Turismo – Diego Vale
Educação – Lucia Gregório
Controladoria Geral – Tânia Maria
Procuradoria Geral – Pedro Rocha
Infraestrutura – Abdon Maynard Junior

0 comentários: