GTO de Macau e Polícia Militar de Pendências prendem dupla de assaltantes e recuperam moto e arma roubadas


O GTO de Macau juntamente com a Polícia Militar de Pendências prenderam em flagrante uma dupla de assaltantes que havia tomado de assalto uma moto tipo Pop. Além da moto eles havia levado também todos os documentos e dinheiro da vítima.

O GTO foi informado do assalto e para a região para onde os assaltantes havia fugidos. Polícia saiu em perseguição e conseguiu localizá-los, eles tentaram fugir, mas caíram da moto e adentraram em um matagal, o GTO prosseguiu com as buscas e conseguiu prendê-los.

Um dos assaltantes é menor de idade, o outro trata-se de Luiz Eduardo Bezerra de Silva, ambos de Areia Branca/RN os criminosos estavam numa moto Honda Broz de cor branca com detalhes pretos e armados com pistola calibre 22 municiada com 10 munições e mais um carregador com 16 munições, A polícia constatou que a moto Broz também tinha sido roubada pelo menor na noite de ontem na cidade de Areia Branca. A polícia encontrou no celular do menor ainda mensagens de pessoas “encomendando” uma moto do tipo Pop. Foi encontrado com os assaltantes ainda 5 celulares e um carregador de pistola 380.

Fonte: Assis Silva

0 comentários: